Com a confirmação do lançamento no Brasil desde agosto do ano passado, o GWM Tank 300 está prestes a ser lançado. O veículo começou a chegar ao Brasil em janeiro e agora já pode ser reservado.
A reserva do jipe pode ser feita em quatro locais diferentes: no site oficial da marca, pelo Mercado Livre, através do app My GWM ou nas concessionárias. Para realizar a reserva, é necessário um depósito de R$ 9.000. O preço final do veículo será divulgado apenas no lançamento, marcado para o dia 4 de abril.
A GWM também preparou condições especiais para quem realizar a reserva do Tank 300, válidas de hoje (20) até 03 de abril. Os clientes GWM terão direito a 1 ano de seguro grátis e à instalação gratuita do wallbox GWM (7 kW) na compra do seu Tank 300. Aqueles que estiverem adquirindo seu primeiro modelo da marca poderão escolher apenas uma das duas opções anteriores.
Assine as newsletters QUATRO RODAS e mantenha-se bem informado sobre o universo automotivo com as novidades que você mais gosta e precisa saber. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter
Cadastro realizado com sucesso!
Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.
Como é o GWM Tank 300
O GWM Tank 300 é um jipe chinês off-road de grande porte e será comercializado no Brasil apenas na versão PHEV, que combina um motor 2.0 turbo de 245 cv e 38,7 kgfm com dois motores elétricos, totalizando 408 cv e 71,4 kgfm. Acoplado a esse sistema, está um câmbio automático de 9 marchas, uma caixa reduzida e bloqueio dos diferenciais dianteiro e traseiro.

Apesar de seu foco ser totalmente off-road, o Tank 300 pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,8 segundos, segundo a GWM.
Compartilhe este artigo via:
A bateria é bastante robusta (mesmo para um PHEV), com capacidade de 36,7 kWh, permitindo rodar até 105 km no ciclo elétrico (de acordo com o ciclo chinês). Ela também suporta recargas rápidas.

O SUV não se destaca apenas pelo visual robusto, mas também por suas dimensões. O jipe mede 4,76 m de comprimento, 1,93 m de largura, 1,90 m de altura e possui um bom entre-eixos de 2,75 m. Além disso, pode subir inclinações de até 60% e conta com diversos modos de condução, como areia, lama e rocha, que ajustam a tração, a combinação de força e o bloqueio dos diferenciais.
A cabine apresenta um grande contraste, revelando materiais premium de alta qualidade, com painel revestido em vinil com costuras visíveis e partes que imitam madeira. Também há um painel de instrumentos digital, uma central multimídia e um seletor de câmbio tipo joystick.